dezembro 29, 2006

 

XPRio no O´Reilly Group User Group Program

Anunciamos com satisfação que o XPRio agora conta com o apoio da O´Reilly. Assim, estaremos recebendo frequentemente livros da editora, os quais serão destinados à composição de uma biblioteca do grupo e oferecidos como brindes em nossas reuniões mensais.
Já recebemos 3 livros, que são:
Agile Retrospectives
Practices of an Agile Developer
Head First Object-Oriented Analysis and Design

Além disso os membros dos grupo passam a ter 35% de desconto na compra de livros nos sites da O'Reilly, No Starch, Paraglyph, PC Publishing, Pragmatic Bookshelf, SitePoint, Syngress ou YoungJin, bastando usar o código promocional "DSUG".

Em contrapartida estaremos elaborando resenhas sobre os livros. Os interessados em colaborar neste sentido basta entrar em contato com os moderadores do grupo.

Aguardem maiores notícias!

dezembro 23, 2006

 

XPizza - 4 anos de XPRio

Uma vez que nossa reunião de dezembro acabou sendo cancelada, estaremos nos reunindo para um XPizza na próxima quinta-feira (28/dez/2006), às 19:30 horas, na Cobal de Botafogo.

Nosso objetivo é celebrarmos o aniversário de 4 anos do grupo. Durante este período tivemos não apenas a oportunidade de discutir os processos ágeis, mas principalmente de fazer amigos e encontrar novos companheiros de trabalho.

Para que tenhamos uma idéia do tamanho da mesa, peço confirmar presença enviando e-mail para carlos.miranda@irq2.com.br.

Qualquer dúvida estou à disposição através do telefone 8122-4219.